PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fazer máscara é oportunidade de mercado ou ação social para o setor têxtil?

Renato de Castro

08/04/2020 04h00

O uso de máscaras e o tipo de máscara a ser utilizada é sem dúvida a discussão mais polêmica da semana em todo mundo. A OMS (Organização Mundial da Saúde) e o nosso Ministério da Saúde estão aconselhando o uso de máscaras, inclusive as caseiras. A pergunta então é: isso é uma oportunidade de mercado ou uma responsabilidade social para a indústria têxtil nacional?

 O blogueiro do Tilt Renato de Castro conversou com o diretor comercial do Grupo Veggi, Gustavo Veggi, sobre a iniciativa da sua empresa. Confira abaixo:

Sobre o autor

Renato de Castro é expert em Cidades Inteligentes. É embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres, membro do conselho de administração da ONG Leading Cities de Boston e Volunteer Senior Adviser da ITU, International Telecommunications Union, agência de Telecomunicações das Nações Unidas. Acumulou mais de duas décadas de experiência atuando como executivo global em países da Ásia, Américas e Europa. Fluente em 4 idiomas, é doutorando em direito internacional pela UAB - Universidade Autônoma de Barcelona. Renato já esteve em mais de 30 países, dando palestras sobre cidades inteligentes e colaborando com projetos urbanos. Atualmente, reside em Barcelona onde atua como CEO de uma spinoff de tecnologia para Smart Cities.

Sobre o blog

Mobilidade compartilhada, Inteligência artificial, sensores humanos, internet das coisas, bluetooth mesh etc. Mas como essa tranqueira toda pode melhorar a vida da gente nas cidades? Em nosso blog vamos discutir sobre as últimas tendências mundiais em soluções urbanas que estão fazendo nossas cidades mais inteligentes.