Em tempos de isolamento, realidade aumentada ganha nova importância
A realidade aumentada pode ser definida como a interação entre ambientes virtuais e o mundo físico. Ela funciona por meio de um software, um marcador e um GPS. Com a pandemia do covid-19, em que é importante evitar o contato interpessoal, muitas empresas de diferentes setores viram na tecnologia uma oportunidade para não prejudicar os negócios.
Diante disso, a RD3 Digital – uma das precursoras da técnica no país – viu, em plena crise, uma chance de expansão. Antes das medidas de quarentena para contenção do coronavírus, a expectativa de crescimento da empresa era de 15%. Com a pandemia, a projeção aumentou para 30%.
O blogueiro do Tilt Renato de Castro conversou com o diretor comercial da agência RD3 Digital, Raphael Magri, sobre a iniciativa da sua empresa e as novas oportunidades que estão surgindo, principalmente na área de tecnologia, em virtude do distanciamento social. Confira abaixo o vídeo completo da entrevista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.